RESPECTIVE GAMES — REGRAS DA COMUNIDADE

Queremos que a Comunidade Respective seja um lugar seguro e divertido para você comprar e se distrair. Para isso, precisamos da sua ajuda.

Os Termos de Serviço da Respective e outros acordos contêm regras que se aplicam ao seu uso dos serviços Respective, então algumas dessas regras podem parecer familiares. A Respective oferece vários modos de interação com nossa equié, serviços e ambientes e, por isso, acreditamos que seria útil explicarmos melhor nossas normas da comunidade.

Nossas Regras da Comunidade se aplicam a todos os usuários, serviços e ambientes Respective. Essas normas servem de guia sobre como interagir dentro do sistema Respective Games. Incluímos alguns exemplos específicos abaixo, mas só porque não especificamos algo, não significa que estamos de acordo.

Não é muito difícil seguir as regras. Porém, se você as violar, isso pode resultar em uma ação contra a sua conta que pode chegar a um banimento permanente.

Regras da Comunidade

Informações Pessoais

É proibido compartilhar informações pessoais de outras pessoas, com exceção dos nomes de exibição, e sugerimos que você não compartilhe as suas. É proibido compartilhar ou ameaçar compartilhar nomes de contas alternativas, localização no mundo real, nome verdadeiro, etc.

Intolerância e Discriminação

Respective não tolera qualquer forma de discurso de ódio ou discriminação.

O sistema da Respective saúda a diversidade de raça, etnia, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, capacidade, origem de nacionalidade e outros grupos. Não deprecie, marginalize, use linguagem de ódio contra, ou menospreze outros usuários ou colaboradores.

Bullying e Assédio

Respeite os outros — ao bater papo com nosso suporte, É proibido comunicar-se ou comportar-se de maneira predatória, ameaçadora, intimidadora, vulgar, degradante, depreciativa, invasiva da privacidade ou abusiva.

Tentar fazer alguém se sentir mal para você se sentir bem não funciona. É muito mais fácil, e divertido, aproveitar a experiência juntos!

Se Passar por Outra Pessoa

Não se passe por outros cliente, Fingir ser outra pessoa para enganar ou defraudar os outros não é permitido.

Trapaceando e Trollando

Não trapaceie, importune os colaboradores ou explore erros ou falhas. Encontrou uma falha? Avise.

Atividades Perigosas ou Ilegais

Não se envolva ou encoraje atividades ilegais ou perigosas, incluinuso de drogas, phishing, tráfico de pessoas, prostituição, divulgação de dados pessoais, trotes para a polícia ou compartilhamento de conteúdo que glorifique ou incite a violência. Levamos muito a sério ameaças de dano a si mesmo ou a outros. Não as faça, principalmente de brincadeira. Se você vir algo que coloca outros clientes em risco, faça uma denúncia, informe à Nossa Equipe de Suporte ao Jogador.

Golpes e Práticas Enganosas

Não tire vantagem de nossos colaboradores São proibidos golpes ou práticas enganosas, incluindo a busca de informações da conta e a compra ou venda de contas ou informações pessoais.

Conteúdo Inapropriado

Conteúdos, comunicações e atividades no sistema Respective não devem prejudicar a experiência positiva dos outros. Conteúdos precisam seguir as Regras de Conteúdo.

Consequências

O tipo de ação que tomaremos para cada violação dessas regras é determinado caso a caso. Observaremos a gravidade, se você já cometeu alguma violação e outros fatores. As ações podem ir de avisos por conta de ofensas menos graves, perda de acesso a recursos sociais, como bate-papo com nosso suporte, até chegar no banimento permanente da sua conta.

Se a sua conta for banida permanentemente, você perderá todos os direitos a jogos, itens virtuais, saldo na conta e outros itens ganhos ou comprados. Se você tiver várias contas, podemos agir contra todas elas.

Para mais informações sobre práticas de moderação de conteúdo, acesse nossa Central de Segurança e Proteção.

Denúncia de Jogador

Somos todos parte desta comunidade e depende de nós mantê-la amigável, divertida e livre de negatividade.

Se você se deparar com um Cliente que não esteja respeitando as Regras da Comunidade, as Regras de Conteúdo ou outros jogadores, você pode denunciá-lo no nosso recurso de denúncia.

Se você encontrar alguém de quem não gosta, mas que não está em violação das Regras da Comunidade, você pode bloquear a pessoa.

Segurança e Proteção

Mantenha as informações da conta seguras e privadas. Dar acesso à sua conta coloca você em risco. Se algo parece suspeito ou bom demais para ser verdade, provavelmente é. V-Bucks não são dados de graça. Não compartilhe as informações da sua conta nem as informações da conta de terceiros.

Quando o assunto é a segurança dentro do sistema Respective e manter-se em segurança, acreditamos em fornecer todas as ferramentas necessárias aos nossos clientes. Você pode encontrar um conjunto com tudo que você pode fazer para manter a segurança da sua conta e tudo que estamos fazendo atualmente para manter sua segurança nas nossas Perguntas Frequentes.

Se você tiver interesse em saber mais sobre o Controle dos Pais e sobre como moderar interações do seu filho ou filha no sistema Respective Games, acesse nossa central de Suporte.

As Regras da Comunidade Respective não são finais e mudarão com o tempo. Certifique-se de verificá-las novamente de vez em quando para manter-se atualizado. "Mas, eu não sabia..." não é uma desculpa válida. Todos estamos aqui para nos divertir e aproveitar jogos incríveis!

Além de nossas Regras da Comunidade, veja estes recursos adicionais:

Regras de Conteúdo da Respective Games

Obrigado por participar da comunidade Respective e por fazer a sua parte para manter um espaço seguro e divertido para todos.