Que tipos de produtos posso devolver para receber um reembolso?

Em geral, os jogos e produtos comprados na Respective Games podem ser reembolsados em até 7 dias Esses produtos são marcados como "reembolsáveis". Se um jogo ou produto estiver marcado como "não reembolsável", então ele não pode ser reembolsado porque o usuario visualizou a chave de ativação Além disso, A Respective não pode reembolsar chaves ativadas.

Após você dizer "Ok, estou de acordo" ao nosso suporte, não será mais garantido o reembolso caso ele seja solicitado. Esse é um importante passo, por isso antes de prosseguir, não se apresse e lembre-se de conferir se o que você comprou é realmente da versão que deseja, confira se você já possui aquele jogo (pode ser que você já o possua, mas esqueceu), veja se está comprando o jogo da plataforma correta (se é um jogo para PC ou Console, se é Steam ou de outra plataforma), etc. 

Como receberei o reembolso?

Por padrão, o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento usado para efetuar a compra. No entanto, dependendo da forma de pagamento, nem sempre isso será possível. Você e a Respective também poderão combinar que o reembolso seja feito por um método alternativo. O tempo necessário para efetuar o reembolso dependerá do método de pagamento.

Se o jogo está em pré-venda, posso pedir reembolso?

Caso o jogo esteja em pré-venda, é possível o reembolso a qualquer momento antes do lançamento. A única condição que não garante o reembolso é se o jogo for resgatado por chave de ativação e tiver visualizado a chave que garante acesso ao jogo após o lançamento. 

Se o jogo em pré-venda oferta acesso antecipado, posso pedir reembolso?

O pedido de reembolso só será aprovado caso a chave de acesso ao conteúdo antecipado não seja visualizada. Havendo o resgate desta chave mesmo antes do lançamento oficial, o produto não estará mais englobado na política de reembolso e não poderá ser devolvido.

Aonde devo solicitar o reembolso?

A solicitação de reembolso é feita diretamente para nosso time de suporte, É só preencher o formulário com sua solicitação e os dados do pedido e a gente ajudará nisso o quanto antes. 

IMPORTANTE : Lembre-se de informar o  nº do pedido e nome do jogo / gift card . O email usado para contato também tem que ser o mesmo que está cadastrado na compra. Se não caso contrário, não vamos conseguir identificá-lo como o legítimo autor da compra. Caso tenha perdido acesso ao email cadastrado na compra, você pode nos fornecer o comprovante do pagamento (aquele fornecido pelo Banco que mostra data/hora da compra, valor pago, código da transação, etc)

O que acontece se minha compra não está dentro da política de reembolso? Posso pedir mesmo assim?

Não é garantido o reembolso nesse caso, mas claro que pode solicitar, sim! 

A gente entende que às vezes as coisas podem não sair como o planejado e queremos ouvir de você sempre quando algo não dá certo e o que lhe fez solicitar o reembolso. Pode ser que a gente não consiga reembolsar a compra, mas quem sabe você explicando os seus motivos pode ser que a gente consiga ajudar talvez até de outra forma.